terça-feira, 18 de agosto de 2009


Ainda não passaram nem 72hs desde que senti teus lábios roçando os meus, e no entando sinto que já se passaram semanas, e meses que me foi possível te sentir. A cada minuto que se passa sem te ter aqui ao meu lado, mais aumenta a saudade, a vontade de te tocar, de te sentir. Sinto que o tempo pára, parece até que insiste em não passar quando tu não estás. Uma hora sem ti, é como uma eternidade que teima em acomodar-se, e uma hora ao teu lado é como se de um segundo apenas se tratasse. Sinto que cada vez te amo mais.Peço apenas que o tempo voe para voltar a sentir-me em teus braços, voltar a sentir as carícias dos teus beijos, e o sussuro das tuas doces palavras em meus ouvidos.

"Tenho sede de som,Eu tenho fome de luz,Tenho a força, tenho o dom..Eu sou carnavalEu sou o charme e o soul,Sou o samba e o rock and roll,Sou o som da festa, eu sou verão,Eu já sei cantar,Vou aprender a voar.."

Pois é.. eu tenho sede de luz!Curso Direito,até que gosto do curso e tal, e já vou me formar em 2010.2.. mas o meu coração pulsa é por o Teatro.Desde criança sempre fui louca p/fazer Teatro!Mas o problema é que meus pais não querem me mandar p/o Rio,p/fazer um curso de Teatro e poder realmente ter a oportunidade de crescer dentro disso... Aqui em Fortaleza,eu posso até vir a fazer Teatro,mas aqui não têm futuro não... entãofazer o que?Eu tento me conformar com isso.. mas não é certo ter que fazer o que escolheram p/mim... Eu quero palcos,luzes,câmeras,aplausos... fama... não nasci p/pegar em processo empoeirado,não nasci p/o anonimato... desde criança sempre fui popular (e sempre modéstia a parte,risos.. aqui a modéstia é pouca),me destaquei entre as pessoas... eu não sou qualquer uma,sei que não sou uma pessoa comum... talvez isso soe como petulância,mas cada um é que sabe o que é... Sou extremamente simpática,extrovertida,desembaraçada e adoro o contato com as pessoas,está entre as pessoas,eu gosto do ser humano... Acho que tenho vocação.. o dom,talento natural p/isso... mas os meus pais acham isso uma besteira e querem que eu fique aqui(eu gosto daqui,o problema é que aqui não existem expectativas de oportunidades,de crescimento, p/até onde eu quero chegar,pois p/mim,o limite é o céu),eles ficam só enchendo o meu saco c/negócio de Direito,tá eu já faço Direito,mas bem que eles poderiam me mandar p/o Rio,que lá eu continuaria a fazer Direito,mas poderia também lutar por os meus ideais,e eu tenho família lá ...mas eles não entendem e continuam a sombrear o dom que Deus me deu.Mas eu vou dar um jeito... não descanço fácil e eu não nasci p/perder!E é como essa música..

SONETO DA FIDELIDADE

(Vinícius de Morais)

De tudo, meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meu pensamento.Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento.E assim, quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem amaEu possa me dizer do amor ( que tive ) : Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure.

Pesquisar este blog